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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – E-COMMERCE/LOJA OFICIAL TUPPERWARE®

(WWW.TUPPERWARE.COM.BR)

A Loja Oficial Tupperware deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no

Código de Defesa do Consumidor

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra.

A fim de evitar qualquer imprevisto, fique atento à descrição e ficha técnica do produto e à cor do produto. A Loja Oficial Tupperware® possui a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos que apresentamos sejam as mais próximas possíveis das cores reais dos produtos. Porém, não é possível garantir a exatidão das cores visualizadas pelo cliente, podendo haver divergência na tonalidade do produto visto no site e a do produto ao vivo, devido à calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.

Durante todo o processo de troca e devolução você será notificado(a) por e-mail com a atualização do status, assim ficará por dentro de tudo que está acontecendo até a finalização.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

Acesse nosso Sistema de Troca e Devolução, é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta! Ou entre em contato através:

Telefone: (11) 2853-0705

E-mail: sactupperware@infracommerce.com.br

Formulário: https://www.tupperware.com.br/atendimento-ao-cliente

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Oficial Tupperware® se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou o cancelamento e a restituição do valor pago pelo produto.

A Loja Oficial Tupperware® está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  • O produto for devolvido sem a devida comunicação;
  • For constatada qualquer divergência;
  • Houver indícios de mau uso;
  • For constatada a ausência de acessórios;
  • For constatada a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do pedido original.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação e ainda se encontre dentro dos prazos de garantia mencionados no capítulo “Garantia do Fabricante” (abaixo), acesse nosso Sistema de Troca e Devolução para realizar a troca ou devolução. Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta! Ou entre em contato através:

Telefone: (11) 2853-0705

E-mail: sactupperware@infracommerce.com.br

Formulário: https://www.tupperware.com.br/atendimento-ao-cliente

Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco. Caso veja somente após o recebimento, não viole a embalagem. Entre em contato através de um dos nossos canais abaixo, não se esqueça de mandar a foto do produto recebido.

Acesse nosso Sistema de Troca e Devolução, é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta! Ou entre em contato através:

Telefone: (11) 2853-0705

E-mail: sactupperware@infracommerce.com.br

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Obs.: Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução será feita no valor Final da compra.

COMO TROCAR UM PRESENTE?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Tupperware e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado“ ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

COMO SERÁ REALIZADA A DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO PARA A TUPPERWARE?

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única caixa, indicamos que reutilize a caixa em que recebeu o pedido, e não esqueça de incluir todos os acessórios, bulas e Nota Fiscal. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código enviado ao seu e-mail para o atendente.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 10 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Tupperware. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

TROCA POR VALE

Nossa troca acontece via vale, ou seja, após a devolução dos produtos será gerado um vale compras e com ele poderá realizar a troca por outro produto em nosso site. Para solicitar sua troca pode acessar nosso Link de troca https://tupperware.troquefacil.com.br/, é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta!

APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.

GARANTIA DO FABRICANTE

Os produtos Tupperware® são fabricados com matérias-primas e pigmentos de primeira linha. Tal cuidado com a escolha das matérias-primas garante aos produtos maior durabilidade, resistência a impactos, e segurança para permanecer em contato com os ingredientes e alimentos.Os produtos Tupperware® têm garantia de 10 anos contra qualquer defeito de fabricação, exceto os componentes não plásticos (metais, têxteis, por exemplo), aos quais é aplicável garantia de 2 anos, ou, ainda, quando previsto período prazo de garantia distinto na bula do produto.

Entendem-se como defeitos cobertos pela garantia Tupperware®, todos aqueles previamente identificados como sendo defeitos de fabricação. Aqui estão alguns deles mais facilmente identificáveis:

  • Encaixe de tampas muito frouxo ou extremamente apertado
  • Peças incompletas (com falta de material)
  • Rachado (ruptura ou tensão)
  • Tampas rachadas (sem sinais de mau uso)
  • Descascado (sem sinais de mau uso)
  • Peças sem uso, manchadas
  • Desbotada, mas em bom estado de conservação
  • Quebrado sem uso (não empilhada)
  • Falhas na gravação (decoração)
  • Outras anormalidades (peças novas)
  • Produtos empenados ou deformados

Caso alguns destes pontos sejam identificados em seu produto, por favor, contate a Central de Relacionamento e-commerce, que se encarregará de conduzir o processo de troca, substituição ou reposição de peça, de parte com defeito ou incompleta.

Não esqueça de colocar todas as informações:

  • Número do pedido;
  • Data da Compra;
  • Número de NF;
  • Nome do produto;
  • Foto do produto que deseja acionar a garantia;
  • Motivo da solicitação;
  • Quanto tempo de uso;
  • Seus dados (CPF, RG e Nome completo)

Se o produto for um presente, favor informar os seus dados e os dados de quem comprou o produto.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm